terça-feira, 8 de novembro de 2011

Balas de eucalipto.

Terça-feira, 8 de novembro de 2011.

Estava voltando da UFABC no ônibus 149. Um vendedor já familiar entrou com a permissão do motorista no veículo para anunciar seus doces com sua voz cantada.

Decidi abaixar o volume do mp3 para ouvir o que ele tinha a dizer e usar como inspiração para meu papel na Oficina de Corpo Musical do Viva Arte Viva.

Mas sei lá, me bateu um remorso por não ter comprado nada dele mesmo eu usando-o como inspiração artística; mesmo ele não sabendo disso.

Daí lembrei da minha irritação na garganta e antes que ele descesse do ônibus fiz sinal para ele me vender dois pacotes de balinhas de eucalipto. Talvez foi essa a justificativa consciente que meu cérebro arrumou para fazer algo que eu já queria fazer um pouco antes. Inconscientemente, talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário