quinta-feira, 23 de junho de 2011

Heroína.

E você se tornou minha heroína
Só consigo pensar em você
Eu preciso de você
Não consigo me concentrar em mais nada além de você
Venha me salvar de toda essa agonia

Quando acordo, quando durmo
Só consigo pensar em você
Nada é mais importante do que você
Venha me salvar mais uma vez

Posso sentir o seu cheiro
Posso imaginar o seu gosto
Estou viciado em você

E você destrói minha vida pouco a pouco
Me faz afastar das demais pessoas
Só você é o que importa

Mas eu sei que você não o faz por mal
Eu até acho isso delicioso
Afinal, você se tornou a minha heroína

Gosto de ter em minhas mãos, de te deixar bem próxima a meu corpo trêmulo
Mesmo que isso me destrua pouco a pouco por dentro como pequenas facas de corte profundo
Mesmo que digam que a minha heroína nunca tenha salvado a ninguém,
Eu não acredito

Eu gosto disso, eu amo isso
Estou viciado em você,
ou talvez pior:

Talvez esteja viciado em uma droga da qual nunca experimentei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário