sexta-feira, 12 de outubro de 2012

12/10: dia de criança

Passo pela rua, uma criança me encara.
Mesmos olhos de curiosidade que um dia eu já tive
e hoje já não tenho mais.

A vida pediu pra eu crescer
e enfrentar de cara,
os problemas e as alegrias.

E ambos passeiam ao meu lado.
Passam de mãos dadas,
e eu sem saber o que fazer.

Continuo nessa caminhada,
lembrando dos dias em que era apenas
uma criança..

Dos dias em que nada parecia ter amanhã,
dos dias em que 'para sempre'
ainda parecia existir.

Dos dias aonde preocupações não existiam,
e sorrisos eram feitos até para as coisas mais simples.

Dos dias que não voltam mais,
dos dias que apenas restaram depois,
um adeus.



P.S.: Poema feito em uma madrugada de insônia em parceria com a Gabriela Simioni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário