quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ama a vida e segue.

Ok, faltam menos de dez minutos para dar mais de um mês desde que a sua mensagem de aniversário foi escrita. Mas se você também costuma deixar até mesmo as coisas mais importantes para a última hora, vou me reservar ao luxo de fazer valer essa atemporalidade que nossa amizade adquiriu.

E realmente um mês não fez tanta diferença pra nós que nos conhecemos há quase três anos, um mês e doze dias. [carece de fontes]

Não somos os mesmos desde a cena do Oscar sendo roubado e não poderia ser diferente disso. Confesso que às vezes sinto saudade da Milena de antes, mas também tenho de admitir que também já não sou o mesmo severino daquela época. E creio que seja apenas um processo natural daquilo que chamamos de vida.

 Aproveitando a deixa, vou confessar que um dos meus objetivos nesse ano foi cumprido: o de te ver em cima do palco novamente. Infelizmente não dá pra se ter controle de tudo na vida, então não estarei nesse mesmo palco contracenando com você. Pelo menos não por enquanto...

Mas isso não me preocupa tanto porque já está mais do que provado que nossa amizade além de não ser temporal, também não é espacial.

E se tudo que precisava ser dito já foi dito algum dia, então me reservarei ao luxo de apenas agradecer por tudo que você me representa nessa grande peça de teatro que o Charles Chaplin [carece de fontes] chama de vida.


Afinal, o tempo - e o mundo - se tornou pequeno diante de nós.
 
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=3502348168083&set=a.2152097332656.2122038.1553077927&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário