Sábado, 16 de abril de 2011.
Dia de Virada Cultural em São Paulo. Dia da pior discussão que tive com a Luana, até então. Dia de ser movido a sentimentos de ódio humanos que não nos levam a lugar nenhum. Vontade de xingar, ofender. Espero que não o tenha feito, porque mesmo que na hora eu quisesse muito, sabia que iria me arrepender depois.
No teatro, encontrei a Mandy e a Myhara que eram da minha turma ano passado. A Mandy sentiu a forma que a abracei e sacou que eu não estava bem. Mas claro, neguei. Na aula, não consegui me concentrar em nada, foi torturante até acabar.
Depois, recebi uma ligação do Portal Guia ABC dizendo que eu havia ganhado o sorteio de um par de ingressos para ver o show do Nasi (ex-vocalista do IRA!) em Mauá. Chamei o Gabriel e dividimos a entrada do Eliezer em três (10 reais para cada um, portanto). Foi uma correria para chegar lá a tempo. Chegamos um pouquinho atrasados, mas chegamos.
O show em si foi uma droga pra mim. O Nasi sem o resto do IRA! não é lá grande coisa. Veio-me a cabeça grandes bandas que se separaram. Axl Rose sem Slash, David Gilmour sem Roger Waters, Robert Plant sem Jimmy Page, Paul McCartney sem John Lennon. Todos eles com muito talento mas que, separados, não conseguiram superar o sucesso de quando estavam juntos. Cazuza conseguiu superar a época de Barão Vermelho. O Angra conseguiu seguir em frente sem o Andre Matos. E eu, o que faço com esses números? Se minha vontade de interromper todos os projetos com a Luana se efetivasse, com qual banda nos assemelharíamos? Será que eu deveria insistir e ser teimoso mais uma vez batendo meu coração contra o muro? Acho que não, acho que devo ter cansado.
Só sei que preciso dar um tempo. Se voltarei atrás, só o tempo dirá. Afinal, da minha vida sou apenas o protagonista, e não o diretor.
Nosso último projeto feito em conjunto, até então.
http://kissfm.com.br/portal/noticias/carta-que-revela-desavencas-entre-os-beatles-sera-leiloada-nos-eua
Nenhum comentário:
Postar um comentário