domingo, 8 de maio de 2011

Cuecas da promoção.

Sexta-feira, 15 de abril de 2011. Desde uns dias antes, estava com uma vontade irrecusável e incontrolável de comprar uma blusa vermelha que um manequim de uma loja da Visconde estava usando. Até me imaginei usando a dita cuja. E nunca um manequim pareceu tanto comigo. Provavelmente, era o espírito capitalista feminino que havia me possuído. Mas foda-se, fui lá comprar. Pena que a blusa que estava no manequim era a última peça daquele modelo e a blusa que estava no boneco careca era pequena demais pra mim (mesmo eu sendo magrinho e tals). Em mim ela parecia um top desses que as meninas usam no verão, não sei o nome exato. Mas achei um outro modelo de blusão vermelho que me satisfez. Na hora de pagar, vi que havia uma promoção de cuecas: três por 10 reais.
Vi ali uma grande oportunidade de solucionar parte de meus problemas, já que a maioria das minhas cuecas estão fodidas (ou já não servem mais e ficam apertando meu saco, ou estão arregaçadas e ficam caindo da cintura).

Já que o assunto é cuecas, lembro da única vez que saí de samba-canção na rua (estava vestindo calça, logicamente). Eu, bestão, fui ver as Playboys expostas do lado de fora de uma banca de jornal. Bem, o que aconteceu você pode imaginar aí. Sim, foi isso mesmo. Depois disso, no more samba-canção pra sair de casa.

Mas vamos voltar à compra das cuecas da promoção. Elas estavam em uma caixinha de madeira onde o cliente poderia escolher elas, uma a uma (um verdadeiro self-service de roupas íntimas masculinas). A atendente da loja (uma MULHER) veio me mostrar que haviam três caixinhas de madeira: a caixinha do tamanho P, do tamanho M e do tamanho G. E foi aí que começou meu grande dilema. Até então, achava que a divisão em três tipos no mundo das cuecas se dava apenas por tamanho infantil, adulto e cueca feminina para lésbicas.
Mas eu tinha de resolver um dos maiores dilemas de minha vida naqueles poucos momentos. Pensei: 'se eu pegar P, a atendente vai rir de mim' mas 'se eu pegar G, ela vai me achar exibido e mentiroso' e 'se eu pegar M, ela vai me achar sem personalidade'. Porra, estava em um mato sem cachorro. Mas respirei fundo e optei por não arriscar muito. Fiquei no meio termo e peguei três cuecas tamanho M.
Saí da loja sem ouvir comentários da atendente. Um final feliz para essa história se as cuecas que eu comprei fossem só um pouquinho maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário