Deyse.
Algo como o "olho-do-dia".
Algo como margaridas que se abrem para a eternidade, talvez.
Interessante como as coisas se desenrolam. Interessante também como o caminho das pedras vai se alterando com o passar daquilo que chamamos de tempo.
Ora essas, a moça de cabelos negros como a noite que sempre era motivo de troca de informações acadêmicas (-Hey, my name is Bases Matemáticas. I'm fuck you) de uma hora pra outra tornou-se um espelho de todas as minhas angústias da faculdade. [Sim, Deyse, caímos de paraquedas na UFABC]. Apesar que se realmente fosse de paraquedas, não teríamos nos machucado tanto.
Dizem que as pessoas que realmente valem a pena nessa vida se demonstram em momentos de dificuldade. Afinal de contas, todo mundo têm colegas e todo mundo está do seu lado quando você está bem.
E olha que interessante, você foi uma das poucas pessoas (senão a única) que percebeu meu momento de crise. Se tem alguma coisa que eu possa fazer, neste momento, é dizer: muito obrigado. Se há algum lado feliz na tristeza, com certeza esse lado também se abre para a eternidade.
Mas se só de angústias vive o homem, completamente equivocado está. Os X-Games estão aí para provar: diversão intensa a pouco custo. Sim, rimos de qualquer coisa.
De uma hora pra outra, mesmo com meus recorrentes ataques de loucura, tornei-me seu psicólogo. Mas se você conseguiu realmente aprender algo comigo, eu também realmente consegui aprender algo com você. Descobri que, em pleno século XXI, ainda existem pessoas que dão valor ao provérbio do um pássaro na mão ao invés do segundo voando. Se tem algo que eu possa dizer, neste momento, a você é: parabéns.
De fato, há muita coisa em seu coração que exala um tom de mistério. Mas eu confio naquilo que chamamos de tempo para demonstrar o que ainda me resta saber.
E o tempo me mostrou que O Sexto Sentido é um filme realmente assustador.
O tempo me mostrou que veterinária e psicologia são cursos muito parecidos.
O tempo me mostrou que além de psicólogo, eu posso ser ortopedista. (afinal de contas, como anda nosso pé?)
O tempo me mostrou que Juliana pode ser um nome muito citado quando se trata de Bases Matemáticas.
O tempo me mostrou que uma SMS no Natal pode fazer toda a diferença.
O tempo me mostrou que um lugar away from here pode ser um lugar muito perto e que pode bater até 120 vezes por minuto.
O tempo me mostrou que ele passa por si próprio.
E mais um ano ele passou por você.
Feliz Aniversário, Deyse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário