quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Perfil [UFABC]

Começarei pelo fim.
Dentre tantos objetivos que permeiam minha vida, que se esvaíram com o passar do tempo e que com certeza ainda surgirão, tenho o desejo de quebrar o muro existente entre professores e alunos, muro que faz do professor um soberano e impede uma troca de experiências entre corpo discente e docente. Escolhi o BC&H pois me simpatizo muito com a proposta da universidade, não por ser interdisciplinar e blá, blá, blá. Mas sim porque sei que se quero acrescentar alguma coisa na sociedade, precisarei de ajuda e nada melhor do que me formar em uma universidade que quer inovar e crescer. Cresceremos juntos então. Dentre as opções existentes, HOJE, pós-BC&H, optarei por economia. Mas a UFABC está em expansão e novos cursos surgirão. Se for preciso trancarei matérias apenas para atrasar minha formação para dar tempo de novos cursos surgirem, do BC&H ser reconhecido, da UFABC ser melhor estruturada, das experiências feitas com nós, cobaias discentes, surtirem resultados e proporcionarem ajustes. Tá, então por que escolhi entrar agora na universidade? Simplesmente porque sei de minha capacidade e que, conforme a UFABC crescesse, eu não conseguiria mais entrar. Então entrei numa boa hora. Jogarei com as regras do jogo. Gosto muito de xadrez por sinal, mas nem jogo por preguiça. Preguiça um de meus grandes defeitos juntos com minha timidez. Timidez maquiada por minha pequena experiência com teatro. Teatro de que aprecio bastante assim como as outras artes, focando em cinema e música. Baseio muito de minha vida na internet, pois lá posso baixar tudo pirata e de graça. Sou a favor da pirataria, mesmo. Tenho convicto que a internet une quem está longe e afasta quem está perto. Quero mudar o mundo, deve ser por causa de minha idade. Tenho 18 anos. Meu nome é Rondinely.



VERSÃO ALTERNATIVA

Meu nome é Rondinely. Tenho 18 anos. Nunca fumei. Bebo cerveja de vez em quando. Tomei um fora no baile de formatura e tenho trauma disso. Acho todas as mulheres vadias [mentira, mas tenho trauma desse baile sim]. Odeio burgueses. Odeio gente que usa a camisa com a cara do Che Guevara achando que ele é um roqueiro. Usa uma camisa do Fidel Castro seu filho da puta! Torço para o São Paulo. Mas quando eu era menor e irracional torcia para o Palmeiras. Às vezes ouço Sandijunior.
Já tirei foto com o Sérgio Mallandro. Odeio professores que vomitam matéria e só pensam que existem a matéria deles. Empatia é importante pra mim.
Odeio gente que escreve 1º a mão e depois digita no computador. Isso gasta papel, imbecil! Fode com a natureza, fode com os animais. Tomara que derrubem sua casa pra fazerem folha sulfite também. É papel rascunho, escrito nas costas? Explica isso pro mico-leão-dourado.
Vou votar na Marina. Acho a Dilma um pau mandado do Lula e o Serra um cuzão que vai transformar minha faculdade em uma FATEC com sua mania de ensino público de baixo custo. A Marina é um lixo também. Mas acho importante essa questão ambiental ganhar força na política, porém, jamais confiaria em um vegetariano pra governar o país. Eu votaria no Partido Comunista só pra eles fazerem oposição, mas eles são retardados demais, comem crianças, acham que vivem nos anos 60. Se houver 2º turno votarei na Dilma. Gostei da plástica dela.
Acho que morrer é uma grande estratégia de marketing. Elvis e John Lennon morreram e as vendas de seus nomes duplicaram, triplicaram por isso. Che morreu e virou herói. Kurt Cobain era um drogado de merda, morreu, e virou ícone de uma geração jovem e contestadora. Eu escutava Michael Jackson e era taxado de viado e pedófilo. Morreu e virou cult. Mamonas então nem se fala! Um CD só, e toca até hoje em qualquer festa desse Brasil varonil. Se estivessem vivos não seriam tão idolatrados como são até hoje. Por isso que os depressivos e carentes se matam, por marketing. Namoro virtual é coisa de gente retardada pra mim. Batalharei pelo suco infinito no RU pois pedra no rim não é legal. Odeio falsidade. Só add, se deixar scrap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário